sexta-feira, 1 de junho de 2012

Os Cães das Bruxas

Há uma coisa que me intriga:

Porque é que os homens quando bebem o «chá-do-pentelho», ficam transformados em cães patéticos?

Aliás, a questão passa mais pelo facto de haverem mulheres que, como não conseguem conquistar os homens pela sua beleza natural e inteligência (muitas não a têm, claro!), conquistam-nos com a bela da cházada da pentelhice.



Para quem desconhece este termo, o chá-do-pentelho tem propriedades interessantes: raízes esotéricas espremidas para água quente, com 3 ou 4 gotas de filha-da-putice e ganância. Um verdadeiro mimo para os homens ricos.


Conheço um caso de chá-do-pentelho. É um caso flagrante.

Uma "mulher" que parece um travesti, que só fala de coisas que não interessam, juntou-se com um amigo meu, super inteligente, com gostos completamente distintos dos dela. Aliás, ele achava-a horrorosa! E de repente, como que por magia, já vivem juntos e tudo!

Pior! Quem falar com ele, está a falar com o travesti, e o travesti responde e tudo! E ai dele que tenha amigos que o travesti não conheça! É cházinho todos os dias, para sugar a alma, até sobrar a carcaça de um verdadeiro cão de bruxa!
Chama-se a isto chá do pentelho.


Mas, não se preocupem meus amigos!! Não há chá de pentelho que sobreviva a uma coisa muito mais mágica - a VERDADE.


Para todos nós, amigos do cão da bruxa - ESTÁ QUASE!

Até lá, a gente ri-se da patetice do travesti.
 

2 comentários:

  1. "chá-do-pentelho"...
    Alguns pentelhos engolo eu, mas é quando estou a fazer minetes.

    ResponderEliminar